Sábado, Julho 24, 2021
15.6 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosAgostinho Mota é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Barcelos

Agostinho Mota é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Barcelos

Braga TV

Agostinho Mota é o candidato do Chega à presidência da Câmara Municipal de Barcelos nas próximas Eleições Autárquicas de outubro de 2021. O candidato do partido do Chega é professor de profissão e pretende retirar o poder ao Partido Socialista na Câmara Municipal de Barcelos.

“Sou professor de profissão, estou no ativo mas defendo o projeto do Chega. Sou atualmente militante e sou candidato à presidência da Câmara Municipal de Barcelos. Barcelos é governada há três mandatos consecutivos pelo Partido Socialista. O PS tem um candidato que esteve em prisão domiciliária há cerca de três meses e não abdicou do seu cargo. Continuou a ser remunerado e não exerceu as suas funções”, realçou Agostinho Mota.

O candidato do Chega quer “derrubar o PS”, afirmando que o processo judicial do atual presidente da Câmara de Barcelos ainda está a decorrer. “O partido do Chega chegou para alterar esse panorama. Assim sendo, o Chega vai ser uma alternativa porque o nosso objetivo é derrubar o PS e o jogo de interesses em que o presidente da Câmara Municipal de Barcelos tem um processo judicial ainda a decorrer. Barcelos vai ter uma candidatura do Chega para retirar o poder ao Partido Socialista”, frisou.

Agostinho Mota falou, ainda, do PSD que liderou a Câmara Municipal de Barcelos, sublinhando que o partido deixou a Autarquia “endividada” e ressalvou a “ausência de saneamento básico em vários locais”. “O PSD esteve durante anos no poder e deixou a Câmara de Barcelos endividada como é o caso das águas de Barcelos onde o concelho tem a água das mais cara do país. Cerca de 30% da população nem sequer tem saneamento básico em diversos locais. Se querem ser amigos de Barcelos, votem em mim”, apelou.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS