BragaAGERE vai distribuir granizados durante a Noite Branca de Braga

AGERE vai distribuir granizados durante a Noite Branca de Braga

Na Praça do Município.

DR

A AGERE vai oferecer granizados sustentáveis na Noite Branca de Braga. O AQUA Lounge by AGERE estará situado na Praça do Município, onde os visitantes podem preparar o seu próprio granizado, de forma totalmente gratuita, utilizando uma bicicleta que transforma a energia de pedalar numa bebida feita com água da torneira 100% segura.

“Esta iniciativa combina entretenimento e consciência ecológica, ao mesmo tempo que incentiva a utilização responsável de recursos”, refere a AGERE.

O espaço mantém a filosofia da economia circular, com uma decoração construída a partir da reutilização criativa de materiais, incluindo paletes de madeira e outros elementos reciclados. Para os mais novos, o AGERE Kids disponibiliza atividades lúdicas e educativas que abordam temas como resíduos ou a conservação da água, permitindo que as crianças aprendam, de forma divertida, como contribuir para a proteção do planeta.

Para além do AQUA Lounge e do espaço AGERE Kids, a AGERE garante mais uma vez o apoio logístico ao evento, com a disponibilização de água potável em diversos pontos da cidade através dos tradicionais aguadeiros e com o reforço de locais de deposição de resíduos. No final de cada dia de festividades, as equipas de limpeza urbana da AGERE irão proceder à limpeza.

A Noite Branca de Braga realiza-se nos dias 5, 6 e 7 de setembro.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES