Quinta-feira, Outubro 28, 2021
16.2 C
Braga
InícioCulturaAgenda "Braga Cultura" regressa ao formato físico

Agenda “Braga Cultura” regressa ao formato físico

DR

A agenda de eventos “Braga Cultura”, que reúne mensalmente a oferta cultural de Braga, retoma a partir deste mês de julho o seu formato físico habitual.

Devido aos constrangimentos provocados pela pandemia da Covid-19, a agenda foi publicada exclusivamente em formato digital desde meados do ano passado.

A “Braga Cultura” voltará, assim, a estar disponível gratuitamente no Posto de Turismo, Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, Casa dos Crivos, Theatro Circo, gnration, Ludoteca da Estufa, Museu Nogueira da Silva, Zet Gallery, Espaço Vita, Livraria Centésima Página, entre outros.

O regresso da “Braga Cultura” à sua versão impressa é mais um “passo simbólico no sentido da retoma progressiva da normalidade neste setor, um dos mais afectados pela pandemia”.

Nesta edição, as pessoas podem encontrar toda a informação sobre diversos eventos marcantes na vida da cidade que decorrerão em julho, como o “MIMARTE” – Festival de Teatro de Braga, que conta com a participação de companhias portuguesas e galegas; o “ZZ Jazz no Eixo”, um festival que promete voltar a colocar o jazz na rota da cidade de Braga; o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous, que promove o circo contemporâneo nos Concelhos do Quadrilátero Urbano; a Feira do Livro de Braga ou o Festival Internacional de Trombone.

Destaque na programação cultural para o programa “Descentrar”, que terá lugar em sete espaços patrimoniais classificados das freguesias periurbanas e rurais bracarenses.

A publicação inclui conversas e informações sobre concertos, exposições, cinema, conferências e alguns locais a visitar, entre outras iniciativas.

A “Braga Cultura” de julho está disponível aqui.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS