Quinta-feira, Abril 18, 2024
20.6 C
Braga
BragaAEMinho amadrinha Jantar Humanitário da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa

AEMinho amadrinha Jantar Humanitário da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa

© Cruz Vermelha Portuguesa

A Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa organiza, no próximo dia 19 de novembro, a nona edição do seu Jantar Humanitário, sob o tema “Migrações”.

O evento, que tem lugar no Altice Forum Braga, pretende juntar à mesa pessoas e empresas que representam o tecido empresarial da região com o objetivo principal de apoiar a Cruz Vermelha. A Associação Empresarial do Minho (AEMinho) alia-se à causa, enquanto Madrinha, afirmando a sua vontade em “mostrar-se próxima da comunidade”.

“Um dos propósitos centrais da atuação da AEMinho é a ligação à comunidade empresarial e, claro, aos agentes da região. O apoio à Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa é, a nosso ver, uma forma de promovermos a consciencialização social para uma temática premente: as migrações. Num ano tão marcado por este flagelo na Europa, faz todo o sentido para nós associarmonos a uma causa nobre que tem por objetivo a angariação de fundos que permitirá a continuação do trabalho desenvolvido pela Cruz Vermelha no concelho de Braga”, esclarece o presidente da AEMinho, Ricardo Costa.

Depois de uma pausa de dois anos, devido à pandemia, o Jantar Humanitário de 2022 pretende captar mais atenções. A Cruz Vermelha espera reunir mais de 500 pessoas de mais de 50 empresas da região.

As inscrições para este Jantar Humanitário devem ser feitas para os contactos da Delegação de Braga da Cruz Vermelha: [email protected] ou 253 208 870.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES