Administrador do Hospital de Braga apela à união no combate à Covid-19
Quinta-feira , Outubro 22 2020 Periodicidade Diária nº 2612
Principal / Notícias / Administrador do Hospital de Braga apela à união no combate à Covid-19

Administrador do Hospital de Braga apela à união no combate à Covid-19

CMB

Na campanha de sensibilização “Braga Fecha a Porta ao Vírus”, João Porfírio Oliveira, presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, apelou à população para unir-se no combate à Covid-19.

O administrador disse que foram feitos mais de 29 mil testes ao novo coronavírus e internados mais de 250 doentes neste hospital.

“O Hospital de Braga reestruturou-se para fazer face às necessidades da população. Fizemos mais de 29 mil testes ao coronavírus e internámos mais de 250 doentes. Não queremos voltar ao início. Contamos com todos para a prevenção. Siga as recomendações das Autoridades de Saúde”, apelou João Porfírio Oliveira.

Braga Fecha a Porta ao Vírus – João Porfírio Oliveira, Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga

Não queremos voltar ao início!Este é mote de João Porfírio Oliveira, Presidente do Conselho de Administração do Hospital de Braga, para o período que se avizinha.Neste vídeo, integrado na Campanha de Sensibilização "Braga Fecha a Porta ao Vírus", são ainda revelados alguns dados sobre a pandemia, bem como a necessidade de todos seguirmos as indicações das autoridades de saúde.Contamos com todos para a prevenção. Juntos venceremos este vírus!

Posted by Município de Braga on Tuesday, September 22, 2020