
Os passeios de barco na Albufeira da Caniçada, com partida do Ancoradouro de Vieira do Minho, continuam a afirmar-se como uma das principais atrações turísticas do concelho, proporcionando aos visitantes uma experiência em contacto com a natureza.
Ao longo do percurso, é possível apreciar as paisagens das serras da Cabreira e do Gerês, observar a riqueza natural das margens da albufeira e contemplar as pontes do Rio Caldo a partir de uma perspetiva diferente.
O barco tem capacidade para 45 passageiros e realiza passeios para grupos mediante reserva prévia, com preços entre 95 e 190 euros, consoante a dimensão do grupo.
Até ao final de setembro, estão também disponíveis viagens abertas ao público às quartas-feiras, às 11h00, e às sextas-feiras e domingos, às 15h00. O bilhete custa seis euros por pessoa e o embarque é efetuado por ordem de chegada, sem necessidade de reserva.
As reservas para grupos podem ser efetuadas através do e-mail [email protected] ou do telefone 925 973 100.


