BragaBraga: Junta de Lamas convida população a refrescar-se na Piscina Municipal

Braga: Junta de Lamas convida população a refrescar-se na Piscina Municipal

Considerada uma das melhores piscinas do concelho.

© Angélica Antunes

A Junta de Freguesia de Lamas, em Braga, convida a população a aproveitar os dias de calor na Piscina Municipal de Lamas, que já reabriu ao público para mais uma época balnear.

Considerada uma das melhores piscinas do concelho, o equipamento está aberto diariamente, entre as 10:00 e as 19:00, proporcionando um espaço de lazer e convívio para todas as idades, com condições de conforto e segurança.

A Piscina Municipal de Lamas dispõe ainda de uma cadeira elevatória destinada a pessoas com mobilidade condicionada, permitindo-lhes usufruir do espaço com maior autonomia. O equipamento, instalado aquando da requalificação da piscina, é complementado por um elevador de acesso.

A autarquia destaca que a piscina reúne todas as condições para proporcionar momentos de lazer, bem-estar e inclusão durante os meses de verão, apelando à população para desfrutar deste equipamento municipal.

A Piscina Municipal de Lamas situa-se na Rua da Mamoa, ao lado da Junta de Freguesia.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES