DesportoTaekwondoTaekwondo do SC Braga conquista sete pódios no Open Cidade de Lerez

Taekwondo do SC Braga conquista sete pódios no Open Cidade de Lerez

Equipa de taekwondo somou duas vitórias e vários lugares de destaque em competição internacional em Pontevedra.

© SC Braga

A equipa de taekwondo do SC Braga esteve em destaque no Open Cidade de Lerez, competição realizada em Pontevedra, Espanha, que reuniu mais de 500 atletas e contou com a presença de vários líderes do ranking galego e medalhados nacionais espanhóis.

A participação bracarense traduziu-se em vários resultados de relevo nas Ligas A e B, num balanço global considerado bastante positivo pela equipa técnica.

Na Liga A, o melhor resultado foi alcançado por Nuno Gusmão, que conquistou o 2.º lugar no escalão cadete -49kg. André Pereira e André Araújo subiram igualmente ao pódio, ambos com 3.º lugar nos escalões júnior -63kg e -51kg, respetivamente. João Andrade terminou na 5.ª posição no escalão cadete -53kg.

Na Liga B, o SC Braga somou duas vitórias, através de João Rafael Pereira (sénior -63kg) e Matilde Perames (júnior -49kg). Miguel Coelho e Clara Martins alcançaram o 3.º lugar nos escalões sénior -58kg e sénior -49kg, respetivamente. Já David Bobião e João Peixoto terminaram na 5.ª posição no escalão júnior -55kg.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES