RegiãoVila VerdeVila Verde: Duas Igrejas vai celebrar Imaculada Conceição com celebrações religiosas

Vila Verde: Duas Igrejas vai celebrar Imaculada Conceição com celebrações religiosas

São Carlo Acutis tinha uma grande devoção a Nossa Senhora.

© São Carlo Acutis – Paróquia de Duas Igrejas

A Paróquia de Duas Igrejas, em Vila Verde, vai celebrar a Imaculada Conceição com celebrações religiosas no próximo domingo, 7 de dezembro.

O Dia da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria será comemorado na véspera do dia comemorativo a partir das 15:30 e será recitado o Terço a São Carlo Acutis, haverá adoração Eucarística, meditação a Nossa Senhora, benção com Santíssimo e toque na Relíquia Sagrada de São Carlo Acutis.

“Serão 45 minutos de meditação e adoração à Mãe de todas as mães e ao São Carlo Acutis, um apaixonado por Nossa Senhora. Como não há Mãe sem o filho, iremos venerar o Santíssimo amado Filho da Virgem Maria no Santíssimo Sacramento, como forma de expressar, também, a maior paixão do Carlo Acutis – a Sagrada Eucaristia. Todos os paroquianos e devotos são convidados a participar nesta manifestação de fé e comunhão com Cristo e sua bendita Mãe Santíssima”, convidou a Paróquia de Duas Igrejas.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES