
O SC Braga perdeu, este domingo, em casa, frente ao CD Nacional por 0-1, a contar para a sétima jornada da I Liga. Carlos Vicens disse que “foi um jogo muito dececionante”.
“Foim jogo muito dececionante, saímos a oferecer a cara que não queríamos ver. Depois de um jogo com um nível de exigência, intensidade, de esforço e competitividade tremendos, apelámos a que isso acontecesse hoje. Esse é o mínimo que temos de oferecer, esse nível de exigência, de compromisso, de trabalho e sacrifício. Mas quando isso não está presente é muito difícil competir. Não podemos perder todos os duelos, as segundas bolas, porque isso é o essencial, como fizemos com o Vitória de Guimarães”, disse o treinador do SC Braga.
“Temos de continuar já amanhã a trabalhar, todos, para melhorar, incluindo o treinador, para que na quinta-feira possamos oferecer a versão do SC Braga que temos de oferecer, não só nos jogos grandes, na Liga Europa, mas em todos”, finalizou.


