
A Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, situada no Campus de Gualtar, em Braga, recebe a 2ª edição das Jornadas de Gestão a 28 e 29 de abril.
Organizadas pela ADEGA – Associação de Estudantes de Gestão da UMinho, as jornadas irão decorrer das 9:00 às 17:00, com o tema “What’s Your Aim?”.
Ambos os dias começarão com um check-in, seguido de um coffee break a meio da manhã. Após a pausa para almoço, as atividades serão retomadas à tarde. Este evento tem como objetivo principal fomentar o espírito empreendedor e o desenvolvimento de competências práticas nos estudantes do curso de Gestão, enquanto se estreita laços com personalidades de destaque no mercado para reforçar a imagem inovadora da instituição.
As jornadas contarão com dois dias de palestras, workshops e painéis interativos.


