Segunda-feira, Junho 27, 2022
18.9 C
Braga
InícioBraga10 000 Russos, Manel Cruz e Vaiapraia dão concertos gratuitos em Braga

10 000 Russos, Manel Cruz e Vaiapraia dão concertos gratuitos em Braga

© 10000 Russos / Manel Cruz / Vaiapraia

O Parque de Guadalupe, situado na freguesia de São Victor, em Braga, volta a receber concertos no mês de junho. As Lazy Sessions Guadalupe vão decorrer todos os sábados do mês de junho num dos mais encantadores espaços naturais da cidade com vistas privilegiadas sobre Braga.

Os concertos estão marcados para as 16:00 e para as 18:30 e entre as 15:00 e as 21:00 haverá vários DJ’s convidados. O evento contará com as atuações de 10 000 Russos, Manel Cruz, Vaiapraia, entre outros, com entrada é livre.

Originárias do Porto (2012), as Lazy Sessions rumaram a Braga em 2018, recebendo o apelido Guadalupe por se realizarem no Parque com o mesmo nome, um espaço quase desconhecido na cidade, e por onde passaram, nesse ano, mais de 3.000 pessoas, num ambiente eclético e descontraído. Os curadores da primeira edição foram Adolfo Lúxuria Canibal, Branko e Manel Cruz.

Em 2019, as Lazy Sessions Guadalupe ganharam mais um dia e uma hora de duração, recebendo 5.000 pessoas. Durante as tardes de sábado do mês de junho, passaram pelo palco montado no Parque de Guadalupe nomes como Ana Deus (Três Tristes Tigres), Surma, KESO, JP Simões, Memória de Peixe, Grandfather’s House, entre outros.

As Lazy Sessions Guadalupe querem continuar a crescer em 2022 com espírito descontraído e urbano, mas sempre de forma sustentada. Dirigindo-se a pessoas de todas as idades, desde grupos de amigos e famílias a visitantes e turistas que passam pela cidade, as Lazy Sessions Guadalupe prometem animar, mais uma vez, as tardes de Braga, promovendo os valores musicais portugueses, até ao sol posto.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS