Sábado, Junho 15, 2024
20.3 C
Braga
BragaZona de restauração do Mercado Municipal de Braga terá gestão do Grupo...

Zona de restauração do Mercado Municipal de Braga terá gestão do Grupo Érre

© Grupo Érre

O Grupo Érre, sediado em Braga, avançou com uma parceria estratégica com a Sonae Sierra para promover a Mesa na Praça, zona de alimentação do Mercado Municipal de Braga.

No âmbito desta parceria, o Grupo Érre adquiriu 50% da Living Markets | SA, tornando-se sócia da Sonae Sierra na promoção do espaço Mesa na Praça. Esta colaboração estratégica representa, para o grupo, “um marco significativo, unindo o know-how do Grupo Érre à reconhecida experiência da Sonae Sierra no desenvolvimento e gestão de espaços comerciais inovadores”.

“A Mesa da Praça no Mercado Municipal de Braga desempenha um papel vital na comunidade local, oferecendo uma variedade de opções gastronómicas de alta qualidade num ambiente acolhedor e vibrante. Com a entrada do Grupo Érre neste projeto, a intenção é dinamizar a Mesa na Praça, aproximando a comunidade bracarense ao espaço que, para além da oferta gastronómica, apresenta um cartaz cultural mensal com intervenção de artistas da região”, refere o grupo, em comunicado.

“Esta entrada numa área de negócio nova e completamente desconhecida para nós, foi possível pela confiança num parceiro de excelência e uma das maiores referências nacionais do mundo empresarial que é a Sonae Sierra. Além de contribuirmos com a nossa experiência em comunicação e dinamização cultural, pretendemos abrir aqui novos caminhos na amplitude e diversidade dos nossos negócios. A Sonae é o parceiro ideal para essa nova aventura empresarial”, refere o CEO do Grupo Érre, Ramiro Brito.

Ramiro Brito © Grupo Érre

“É com uma enorme satisfação que a Sonae Sierra finca esta colaboração com o Grupo Érre que aporta um significativo valor ao projeto Mesa na Praça, quer pela sua notoriedade junto da comunidade local, quer pelo seu expertise em áreas tão estratégicas como a comunicação e a cultura. Esta colaboração fortalece a nossa confiança no projeto “Mesa na Praça” e Mercado Municipal de Braga, com todo o seu potencial em constituir uma nova centralidade de elevado prestígio para a comunidade local e público turista. Esta parceria marca o início de um novo capítulo do projeto Mesa na Praça que se pretende assumir, já nos próximos anos, com uma referência cultural e gastronómica. Estamos seguros de que o Grupo Érre é o parceiro ideal para concretizar esta missão com a Sonae Sierra”, menciona o New Business Manager da Sonae Sierra, Marco Massano.

Esta parceria entre o Grupo Érre e a Sonae Sierra é um compromisso que “promete fortalecer ainda mais a posição da Mesa da Praça como um destino gastronómico, cultural, turístico e de entretenimento de referência na cidade de Braga”.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES