Quarta-feira, Abril 17, 2024
21.8 C
Braga
DesportoFutebolZalazar distinguido como Médio do Mês de janeiro da I Liga

Zalazar distinguido como Médio do Mês de janeiro da I Liga

© Liga Portugal

Rodrigo Zalazar recebeu, pela primeira vez, o prémio de Médio do Mês da Liga Portugal Betclic, no Estádio Municipal de Braga.

O camisola 16 do SC Braga partilhou a distinção com os colegas de equipa, salientando igualmente a mais recente conquista por parte dos Gverreiros do Minho, que se sagraram Campeões de Inverno.

“Estou muito feliz por receber este prémio. Agradecer à Liga Portugal e aos meus companheiros de equipa, porque também é por eles que fui distinguido. É um prémio individual, mas está tudo conectado”, começou por dizer.

“Foi um mês muito bom para nós. Além dos bons desempenhos no campeonato, também conquistámos a Allianz CUP, um troféu importante para o clube e para toda a equipa”, acrescentou.

Por outro lado, Zalazar referiu que o SC Braga irá lutar para “alcançar a melhor posição possível na classificação final” da Liga Portugal, deixando também elogios à competição e ao talento que, semana após semana, “vai abrilhantando os relvados nacionais”.

“Fiquei muito impressionado e surpreendido com o nível de todas as equipas, assim como pela exigência de cada jogo. Para nós, jogadores, também é algo que nos faz melhorar, porque temos de dar sempre o nosso melhor para podermos vencer os adversários”, concluiu.

Na votação para Médio do Mês de janeiro da Liga Portugal Betclic, Zalazar, com um total de 18,52% dos votos, superou a concorrência de Pedro Gonçalves (Sporting CP), que ficou em segundo lugar, com 17,04% dos votos, sendo que a completar o pódio surge João Neves (SL Benfica), que contabilizou 15,56% das preferências.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES