Wilson Eduardo deixa SC Braga ao fim de cinco épocas
Quinta-feira , Setembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2584
Principal / Desporto / Wilson Eduardo deixa SC Braga ao fim de cinco épocas

Wilson Eduardo deixa SC Braga ao fim de cinco épocas

Wilson Eduardo. Foto: SC Braga

Wilson Eduardo despede-se do SC Braga, clube que representou nas últimas cinco épocas, onde realizou 154 jogos e marcou 45 golos. A poucos dias de completar 30 anos, com contrato que terminava a 30 de junho, o avançado não renova não renova com o clube bracarense.

O SC Braga deixou uma nota de agradecimento no seu site oficial. “Há atletas que deixam a sua marca na história de um clube. Wilson é sem dúvida um deles. A sua liderança e dedicação ao clube levaram-no a ser um dos capitães dos Gverreiros do Minho nas últimas temporadas”, escreveu o clube.

Leia a nota na íntegra:

“Há atletas que deixam a sua marca na história de um clube. Wilson é sem dúvida um deles! Vestiu por 154 vezes a camisola do SC Braga e fez a bola beijar a rede por 45 vezes ao serviço da Legião. Para além disso, a sua liderança e dedicação ao clube levaram-no a ser um dos capitães dos Gverreiros do Minho nas últimas temporadas. 

A qualidade demonstrada durante o percurso no SC Braga permitiu a chamada à Seleção de Angola. Pelos Palancas Negras, Wilson soma atualmente seis internacionalizações e dois golos marcados – um deles decisivo frente ao Botsuana que apurou a Seleção de Angola para a fase final da Taça das Nações Africanas (CAN2019).

São tantos os momentos, tantas as alegrias, tantas as emoções que o camisola 7 proporcionou, que terá para sempre um lugar no coração de todos os bracarenses. Marcou a diferença pela sua irreverência e contribuiu para as conquistas da Taça de Portugal em 2016 e da Taça da Liga esta temporada.

No ouvido ficará para sempre a voz dos adeptos a cantar pelo seu nome, na memória os seus momentos mágicos no relvado e no coração a sua entrega pelo SC Braga.

Obrigado, Wilson!”

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/2687430368191680/

Em tempos de crise, o apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.