A Wells inaugurou, esta terça-feira, a maior loja do país, no centro histórico de Braga, antigo edifício dos CTT. A nova loja apresenta dois pisos, dedicados a perfumaria, cosmética, makeup e ainda a habitual oferta de saúde e bem-estar da marca, com serviços especializados, ótica e centro de estética. O novo espaço em Braga representa a 17.ª loja com o conceito de perfumaria e beleza da cadeia, e a 305ª do total de lojas a nível nacional.
Para celebrar a abertura da maior loja com perfumaria e beleza, a Wells premiou os primeiros 150 clientes com a oferta de produtos de grandes marcas de beleza, como Steampod, Rayban, Carolina Herrera, Lancôme, NYX, Filorga, Kérastase e Clinique. Além disso, a festa de abertura contou também com uma masterclass da especialista em makeup, Mel Jordão, com dicas e conselhos úteis para todos os fãs de maquilhagem. As sessões de Skin Gym gratuitas e as massagens tensoras e anti-rugas, também não faltaram, para todos os que quiseram conhecer o centro de estética do novo espaço de Braga.
Esta nova loja da Wells, além dos tradicionais e mais recentes perfumes a preços imbatíveis, conta com espaços dedicados ao aconselhamento personalizado e experimentação de maquilhagem – onde é possível conhecer produtos de marcas como 3INA, NYX, Mabeylline, L’Oréal Paris, Flormar e muitas mais – , uma zona de cosmética a preços WOW (com as já conhecidas marcas Garnier, Nivea, Pantene, Elvive, Novex, Lola, Gillette, entre outras), e o WOW!Market, com acessórios e produtos de beleza desde 1€.
Hoje a festa continua. Os amantes de skincare terão sessões de Skin Gym gratuitas no Centro de Estética. Ao longo de todo o mês haverá também ativações das marcas de beleza, aconselhamento de skincare, cuidados de cabelo, apresentação de novas fragrâncias e muitas ofertas.