Domingo, Agosto 1, 2021
16.7 C
Braga
InícioBragaVoluntários de Braga que ajudam sem-abrigo apelam à doação de arca congeladora

Voluntários de Braga que ajudam sem-abrigo apelam à doação de arca congeladora

DR

A Associação dos Hospitalários de São Lázaro de Braga está a apelar para a doação de uma arca congeladora pequena para conservar os alimentos que são doados.

Os voluntários do projeto “Pão de Lázaro” servem diariamente o pequeno-almoço a pessoas sem-abrigo e. devido à pandemia da Covid-19, o número de pessoas carenciadas tem aumentado, assim como a doação de géneros alimentares também.

Para preservar os alimentos, os voluntários apelam à doação de uma arca congeladora pequena para poder preservar os alimentos. “A  generosidade de muitas pessoas tem-se materializado na oferta de pão e outros géneros alimentícios. Infelizmente, não temos como os conservar. Será que conhece alguém que tenha uma pequena arca congeladora que já não necessite e nos possa oferecer? Desde já agradecemos a vossa generosidade”, apelou um dos voluntários responsáveis.

O projeto “Pão de Lázaro” funciona diariamente das 8:00 às 9:30, nas instalações da Igreja dos Terceiros, na Rua do Castelo, em Braga.

A Associação dos Hospitalários de São Lázaro apoia pessoas carenciadas através das doações efetuadas por pessoas e empresas com géneros alimentares.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS