Terça-feira, Setembro 28, 2021
20.1 C
Braga
InícioRegiãoVizelaVizela avalia solução para o campo de Minigolfe Fonseca e Castro

Vizela avalia solução para o campo de Minigolfe Fonseca e Castro

Terça-feira, 28 Setembro, 2021

© CM Vizela

Tendo em vista a resolução do problema do Campo de Minigolfe Fonseca e Castro, o presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, e a vereadora do Desporto, Agostinha Freitas, reuniram com a direção da Vizelgolfe.

Na reunião foram consultadas viárias entidades nacionais e internacionais, vários fabricantes, assim como a Federação Europeia de Minigolfe, no sentido de avaliar o problema do campo de Vizela e criar condições para obter uma solução para aquele espaço desportivo.

Assim, e depois de avaliadas todas as soluções, será efetuada uma nova intervenção no Campo, tendo em vista a regularização definitiva dos problemas ali existentes.

A Câmara Municipal de Vizela irá, através de um contrato de comodato, passar a gestão daquele espaço desportivo para a Vizelgolfe.

O Município afirmou que irá efetuar este investimento porque “acredita na modalidade e vai continuar a apostar nas modalidades que estejam intrinsecamente ligados com a génese e história do Município, como é o caso do minigolfe, uma modalidade com enorme tradição no concelho de Vizela”.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS