
Toy e Cláudia Martins e os Minhotos Marotos são os cabeças de cartaz do XIV Arraial do Melão Casca de Carvalho, que vai decorrer de 8 a 10 de agosto, em Soutelo, Vila Verde.
Haverá também as tradicionais desgarradas comPedro Malheiro, Adília de Arouca e João Fernandes no primeiro dia de festividades. No sábado há afterparty com a atuação de Muka.
Os vinhos verdes regionais e a gastronomia minhota são outros dos grandes atrativos do evento, com destaque para o fruto que dá nome à festa. O Melão Casca de Carvalho de Soutelo continua anualmente a atrair milhares de visitantes à freguesia.
Para a manhã de domingo estão reservadas atividades de (re)descoberta da beleza natural e edificada da região. De mota, bicicleta ou a cavalo, os participantes vão desfrutar das paisagens.
O XIV Arraial do Melão Casca de Carvalho é organizado pela Junta de Freguesia de Soutelo e integra a programação Na Rota das Colheitas, do Município de Vila Verde.


