
Devido às obras levadas a cabo pela Câmara Municipal de Vila Verde, com vista à requalificação da Praça Comendador Sousa Lima e arruamentos adjacentes, na Vila de Prado, o trânsito automóvel estará novamente encerrado na Ponte de Prado.
Os trabalhos de retificação de piso na Estrada Nacional 201 iniciam-se às 08:00 de amanhã, 15 de novembro, e prolonga-se durante toda a semana. As alternativas para o trânsito automóvel – designadamente pela Variante do Cávado e pela EN 101 – estarão devidamente sinalizadas, com o objetivo de minimizar os transtornos provocados pelas obras em causa.
Durante o período de obras – que decorrerá durante a semana, nos dias estritamente necessários para a boa conclusão dos trabalhos previstos –, a circulação pedonal sobre a ponte poderá realizar-se com normalidade, ficando apenas impedida a circulação de veículos automóveis.