Sexta-feira, Maio 24, 2024
13.7 C
Braga
RegiãoVila VerdeVila Verde: Centro Social do Vale do Homem reforça posição da marca...

Vila Verde: Centro Social do Vale do Homem reforça posição da marca no digital

© CSVH

O Centro Social Vale do Homem, estrutura residencial para pessoas idosas e serviço de apoio ao domicílio de Vila Verde, reforçou a posição da marca no ambiente digital, sinalizando uma nova fase comunicacional através do crescimento e inovação.

Esta nova aposta no meio online acompanha o propósito desta instituição na aproximação aos seus diferentes públicos, através da otimização do website e da nova imagem nas redes sociais, com criação de duas novas plataformas: Instagram e Linkedin.

As páginas de facebook já existentes serão reprogramadas para as dimensões do Centro Social Vale do Homem: CSVH Sénior, CSVH Kids, CSVH Inclusão e CSVH Saúde, mantendo-se, igualmente, a página institucional do grupo. Assim, com esta nova estratégia comunicacional, o Centro Social Vale do Homem pretende criar conteúdo com maior regularidade – relevante e útil – para os diferentes públicos, bem como marcar presença reforçada nas redes sociais, adicionando maior humanização e planeamento nas mensagens e imagens a transmitir.

Para o Centro Social Vale do Homem, esta nova visão no digital “permitirá uma maior organização na informação que, de forma consistente, produz, bem como refletir os projetos cada mais desafiantes que a Instituição tem vindo vindo a implementar”.

Para além disso, a estratégia definida tem em vista, também, o “acompanhar de um futuro cada vez mais digital, onde a proximidade é presença em várias dimensões, que não apenas a física. O desenvolvimento e inovação tornam-se, hoje em dia, pilares fundamentais de atuação, acreditando-se que este aperfeiçoamento do site e redes são medidas que aproximarão o CSVH dos seus utentes e familiares”.

O Centro Social Vale do Homem tem respostas sociais nos concelhos de Amares, Barcelos, Braga, Póvoa de Lanhoso, Terras do Bouro e Vila Verde, atuando na área social, saúde, saúde mental, educacional/formativo e cultural, através das respostas e serviços de Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), Equipa de Apoio Domiciliário de Saúde Mental (EAD-SM), Lar e Centro de Dia para Pessoas com Alzheimer e outras Demências, Vale do Homem com Saúde (VHS), Centro de Estimulação da Mente (CEM) e Centro de Reabilitação Motora (CRM).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES