Sexta-feira, Janeiro 31, 2025
11.7 C
Braga
BragaVencedores do prémio “Reabilita Braga” serão conhecidos a 10 de fevereiro

Vencedores do prémio “Reabilita Braga” serão conhecidos a 10 de fevereiro

Iniciativa visa promover a reabilitação urbana.

© CM Braga

Os vencedores do Prémio Municipal de Reabilitação Urbana – Reabilita Braga serão conhecidos no próximo dia 10 de fevereiro, numa sessão que terá lugar no Theatro Circo, pelas 17:00. A iniciativa contará com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do vereador da regeneração urbana, João Rodrigues.

Esta iniciativa, de âmbito municipal promovida em colaboração com a Vida Imobiliária, visa promover a reabilitação urbana e reconhecer o trabalho de quem contribui para a regeneração da cidade.

Na sessão de apresentação dos vencedores, o diretor da Confidencial Imobiliário, Ricardo Guimarães, irá apresentar os dados mais recentes do Observatório Urbano de Braga e a evolução dos principais indicadores do mercado residencial da Cidade.

O Prémio REABILITA BRAGA será atribuído em duas categorias: Obra de Restauro e de Reabilitação para intervenções em espaço público e/ou em edifícios, localizada no território municipal, que respeite as características arquitetónicas e patrimoniais da estrutura pré-existente e que valorizam a sua história e identidade; e Nova Edificação em ARU para novas construções em tecido urbano consolidado e circunscrito às Áreas de Reabilitação Urbana de Braga.

O evento é gratuito, mas sujeito a registo aqui.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES