
A urgência de Ginecologia e Obstetrícia, assim como o bloco de partos do Hospital de Braga, vai voltar a fechar no fim de semana, 7 e 8 de outubro.
De acordo com a instituição de saúde, os constrangimentos serão sentidos a partir das 08:00 de sexta-feira, encerrando no sábado e domingo. A reabertura está prevista para segunda-feira, 9 de outubro, às 08:00.
Em nota publicada, o Hospital de Braga refere que nos períodos de condicionamento, o bloco de partos estará em funcionamento para as utentes e parturientes que se encontram internadas no Hospital de Braga.
As grávidas e parturientes da região devem deslocar-se ao Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, ao Hospital de Famalicão ou ao de Viana do Castelo.