Segunda-feira, Outubro 25, 2021
16.7 C
Braga
InícioEducaçãoUniversidade do Minho entrega Bolsas de Excelência a 158 alunos

Universidade do Minho entrega Bolsas de Excelência a 158 alunos

Universidade do Minho

A cerimónia de entrega das Bolsas de Excelência da Universidade do Minho realiza-se na próxima segunda-feira, 21 de junho, pelas 17:00, no auditório A1 do campus de Gualtar, em Braga. Vão ser distinguidos 158 estudantes com um diploma e uma bolsa, de valor pecuniário igual ao da propina, o que corresponde a um investimento de cerca de 110 mil euros. A lista de premiados é divulgada no Portal Académico.

A Universidade do Minho tem vindo a distinguir com a Bolsa de Excelência os estudantes de todas as licenciaturas e mestrados integrados que, nos termos do regulamento em vigor, obtiveram a melhor nota de candidatura, de ano ou de curso, desde que igual ou superior a 17 valores.

Iniciada em 2012, a atribuição destas bolsas representa um investimento acumulado superior a um milhão e meio de euros e traduz um modo particular de a Universidade do Minho reconhecer o trabalho e o percurso académico dos seus estudantes.

A sessão de entrega das Bolsas de Excelência conta com a presença do reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, da vice-reitora para a Educação, Laurinda Leite, e do presidente da Associação Académica (AAUM), Rui Oliveira. Pode ser acompanhada em direto no canal YouTube da UMinho.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS