União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos une população sénior em convívio de Natal
Quinta-feira , Agosto 13 2020 Periodicidade Diária nº 2542
Principal / Freguesias / União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos une população sénior em convívio de Natal

União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos une população sénior em convívio de Natal

captura-de-ecra%cc%83-2016-12-13-as-13-59-24

Ricardo Rio participou no Almoço de Natal para a população sénior, organizado pela União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos.

O evento, que contou com a presença de cerca de 170 pessoas, realizou-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Frossos e teve continuidade durante toda a tarde de domingo, no mesmo local, com uma festa aberta à participação de toda a população.

Na ocasião, o autarca sublinhou a importância do trabalho efetuado em colaboração entre diversas instituições no sentido de realizar iniciativas que dão à população sénior e às franjas mais necessitadas da população a atenção e o carinho que merecem. “Esse fator é especialmente importante neste período natalício, já que para muitas pessoas são estes convívios que dão o verdadeiro significado a este período do ano. Da parte da Câmara Municipal de Braga, temos efetuado todos os esforços, em diversos domínios, com o objetivo de dar melhores condições de vida aos idosos”, referiu.

Já Ricardo Ferreira, presidente da União de Freguesias de Merelim S. Pedro e Frossos, garantiu que o convívio é importante para os idosos interagirem e combateram a solidão. “É um dia de alegria e animação para a população sénior”, disse.