Quarta-feira, Julho 9, 2025
30.8 C
Braga
BragaTUB e Carristur retomam circuito turístico aos pontos mais icónicos de Braga

TUB e Carristur retomam circuito turístico aos pontos mais icónicos de Braga

© TUB

Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) e a Carristur retomam, na próxima terça-feira, 27 de junho, o circuito turístico “Braga e Bom Jesus TOUR”, que vai operar de terça a domingo, das 10:00 às 17:00, até ao dia 17 de setembro, com oito viagens diárias.

O circuito turístico, com início na Avenida Central e duração de 1 hora, em sistema hop-on-off, leva os turistas aos pontos mais icónicos da cidade de Braga, numa viagem de autocarro descapotável com audioguia em seis línguas: português, inglês, espanhol, alemão, francês e italiano.

O bilhete, além de dar acesso gratuito ao Funicular do Bom Jesus, permite utilizar gratuitamente toda a Rede TUB, durante a validade do bilhete. No percurso destaca-se uma paragem junto ao Posto de Turismo e uma paragem no Pórtico do Bom Jesus de Braga.

Para a administração dos TUB, “o turismo é um objetivo estratégico para a cidade e compatibilizar o transporte público com períodos de grande afluência de turistas representa uma oportunidade à qual os Transportes Urbanos de Braga não podem deixar de se associar”.

Apoie o jornalismo que faz a diferença na região. O seu contributo é fundamental para prosseguirmos o nosso trabalho. Faça um donativo pontual por MBWay (912 727 601) ou IBAN (PT50 0035 0232 00002594330 40).

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

REPORTAGEM

POPULARES