
Os Transportes Urbanos de Braga (TUB) estão a recrutar para duas áreas até 9 de março.
OS TUB procuram dois Técnicos de Planeamento de Redes, Execução e Controlo da Operação, um deles elegível para o Estágio ATIVAR, e um pintor.
Para a candidatura de Técnicos de Planeamento de Redes, Execução e Controlo da Operação, os candidatos devem ter habilitações académicas mínimas ao nível de Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial e/ou Geografia e Planeamento e/ou Logística; experiência anterior mínima de dois anos em funções similares; domínio das ferramentas Microsoft Office; e domínio das ferramentas de Sistemas de Informação Geográfica (SIG).
Para o estágio ATIVAR, os candidatos devem ter as habilitações académicas mínimas ao nível de Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial e/ou Geografia e Planeamento e/ou Logística; domínio das ferramentas Microsoft Office; e domínio das ferramentas de Sistemas de Informação Geográfica (SIG).
Para a candidatura de pintor, os candidatos devem ter como requisitos o 9º ano de escolaridade; Formação Técnica Profissional de Pintor Automóvel – preferencial; experiência profissional como Pintor Auto no mínimo de 3 anos; conhecimentos sólidos na área de pintura automóvel; disponibilidade para trabalhar aos sábados; e residência no concelho de Braga ou limítrofes.
Para mais informações ou candidaturas consulte aqui.