Sábado, Maio 18, 2024
12.9 C
Braga
AtualidadeTour de Tony Carreira angaria mais de 118 mil euros para a...

Tour de Tony Carreira angaria mais de 118 mil euros para a Missão Continente

© Missão Continente

Através dos 10 concertos solidários e intimistas de Tony Carreira – a ‘Tour por Todos’ – a Missão Continente juntou mais de 118 mil euros, que foram doados a instituições de solidariedade locais e à Associação Sara Carreira. Para além dos cerca 98 mil euros angariados através da venda de bilhetes para os concertos, o artista doou 20 mil euros às instituições locais que visitou ao longo desta tour solidária.

Lar Juvenil dos Carvalhos, Centro Paroquial da Moita, Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL), Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Mirandela (APPACDM), Aldeia de Crianças SOS, Centro de Bem-estar Social da Zona Alta de Torres Novas, Património dos Pobres da Freguesia de Ílhavo, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Sintra, ReFood Faro e a ADESCO foram as 10 instituições apoiadas e que, para além do apoio monetário, contaram com a visita do cantor Tony Carreira.

A ‘Tour por Todos’, realizada no âmbito dos 20 anos da Missão Continente, arrancou no dia 18 de março em Gaia e, ao longo do ano, passou pela Moita, Lousã, Mirandela, Guarda, Torres Novas, Ílhavo, Sintra, Faro e Amarante, onde encerrou a 9 de dezembro. Metade do valor dos bilhetes revertia para uma instituição local e, a outra metade, para a Associação Sara Carreira.

“Celebrar os 20 anos da Missão Continente é celebrar a solidariedade e o impacto positivo que temos na vida das pessoas todos os dias. Esta iniciativa solidária quis também aproximar a Missão Continente das comunidades locais através de espetáculos únicos e intimistas com o Tony Carreira, que acompanha a nossa Missão há vários anos. É com orgulho que chegamos ao fim da Tour por Todos, com todos os concertos esgotados e um grande apoio para causas tão solidárias e de proximidade. Defendemos que cada um de nós deve desempenhar o seu papel, seja grande ou pequeno, no sentido de ajudar quem está ao nosso lado e precisa de nós e, por isso, agradecemos a todos os que contribuíram ao adquirir o bilhete para este concerto da Tour por Todos, bem como ao nosso parceiro e amigo Tony Carreira”, afirma Nádia Reis, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES