Quinta-feira, Junho 20, 2024
21.7 C
Braga
BragaTheatro Circo em Braga recebe Gala Solidária da AEMinho

Theatro Circo em Braga recebe Gala Solidária da AEMinho

Mariza Liz © Angélica Antunes / Paulo de Carvalho / Daniel Pereira Cristo / Mário Daniel

A Associação Empresarial do Minho (AEMinho) vai realizar a sua primeira Gala, no dia 10 de novembro, no Theatro Circo, em Braga.

Esta primeira edição pretende ser um evento no qual se reúne a comunidade empresarial da região, numa dimensão cultural, social e artística, celebrando a dinâmica da economia minhota e o seu potencial no país e no mundo.

O evento contará com artistas locais e nacionais como os Bolha, Daniel Pereira Cristo, a Sinfonietta de Braga, Ent’Artes – Escola de Dança, Mariza Liz e Paulo de Carvalho, estando a apresentação e entretenimento a cargo do mágico Mário Daniel.

De acordo com a AEMinho, a música, a dança, a magia e a multiculturalidade “são os ingredientes certos para um serão de sexta-feira que será de homenagem a algumas personalidades do país e da região, uma ode ao mérito empresarial e onde as emoções estarão à flor da pele. Será lançada a campanha de angariação de fundos para a instituição Associação Católica Internacional ao Serviço da Juventude Feminina/Família, dedicada à juventude feminina, instituição mais votada pelos associados da AEMinho”. 

Esta campanha, que durará até ao Natal, consiste na aquisição da obra digital de Acácio Viegas, repartida por todos os que quiserem contribuir para esta causa.

Os bilhetes estão à venda aqui e acessíveis a todos os que se queiram associar a este momento promovido pela comunidade empresarial do Minho.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

NEWSLETTER

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAGEM

POPULARES