Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioDesportoFutebolSupertaça entre SC Braga e Sporting vai ter público nas bancadas

Supertaça entre SC Braga e Sporting vai ter público nas bancadas

Relvados

A final da Supertaça Cândido de Oliveira, que se realiza no sábado, às 20:45, no Estádio Municipal de Aveiro, entre o SC Braga, vencedor da Taça de Portugal,  e o Sporting, campeão nacional, vai ter público nas bancadas.

A informação foi anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol, em concordância com a Direção-Geral da Saúde e o Governo.

Os lugares disponíveis estarão destinados apenas a adeptos de Sporting e SC Braga, clubes que terão a responsabilidade de definir o processo de venda de bilhetes.

A lotação máxima permitida é de 33%, ou seja, 10 mil espetadores.

À exceção das crianças até aos 12 anos, os titulares de bilhetes terão de cumprir os requisitos e recomendações da Direção Geral da Saúde para entraren no recinto desportivo, nomeadamente o certificado Digital Covid-19 válido que comprove vacinação completa, teste PCR com resultado negativo realizado até 72 horas antes do jogo ou teste antigénio com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo; e temperatura corporal inferior a 38ºC, mediante controlo de temperatura no acesso ao recinto.

Além destas condições, é obrigatório o uso permanente da máscara de proteção e a manutenção do distanciamento físico.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS