Startup Braga avança com webinar sobre teletrabalho e ecommerce
Quinta-feira , Dezembro 3 2020 Periodicidade Diária nº 2654
Principal / Notícias / Startup Braga avança com webinar sobre teletrabalho e ecommerce

Startup Braga avança com webinar sobre teletrabalho e ecommerce

Os desafios do teletrabalho e da adaptação do comércio tradicional online dão o mote para mais uma techsession da Startup Braga, o hub de inovação da InvestBraga. A sessão será, desta vez, apenas online e acontecerá quarta-feira, 18 de março, pelas 14h30.

Promovida pela Startup Braga, a sessão surge como resposta às dúvidas que muitos bracarenses têm sobre o modelo de trabalho que é, atualmente, recomendado pela Direção Geral da Saúde (DGS) para reduzir os contactos sociais e a probabilidade de propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Alexandre Mendes e Vera Maia serão os responsáveis pela dinamização do fórum, que promoverá uma reflexão sobre as ferramentas, desafios e oportunidades do teletrabalho e da digitalização dos negócios.

Para Luís Rodrigues, diretor da Startup Braga, “a sessão, aberta a todos os internautas, servirá para desmistificar os desafios associados ao teletrabalho e à digitalização dos negócios mais tradicionais, tirando proveito daqueles que são os conhecimentos e boas práticas a destacar no universo das startups, que optam muitas vezes por modelos de teletrabalho. Este momento é de extrema importância para os comerciantes, uma vez que abre uma nova janela de oportunidades para o fortalecimento do comércio ao apresentar o online como solução complementar ao dia-a-dia dos estabelecimentos”.

A sessão, agendada para as 14h30 de quarta-feira, 18 de março, será transmitida no Facebook da Startup Braga (http://bit.ly/webinarsbremote) e conta com o apoio da Associação Comercial de Braga (ACB).