Quarta-feira, Maio 18, 2022
16.2 C
Braga
InícioRegiãoVila Nova de FamalicãoSemana Santa regressa a Famalicão de 2 a 17 de abril

Semana Santa regressa a Famalicão de 2 a 17 de abril

© CM Famalicão

A Semana Santa regressa a Vila Nova de Famalicão de 2 a 17 de abril, após paragem forçada devido à pandemia da Covid-19.

O programa vai ser apresentado na próxima segunda-feira, dia 21 de março, às 16:30, na antiga Igreja Matriz de Famalicão e contará com a presença de Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Famalicão.

O evento religioso é organizado pela Confraria das Santas Chagas e pela Paróquia de Santo Adrião com o apoio do Município de Famalicão e da Associação Comercial de Vila Nova de Famalicão (ACIF).

“As solenidades da Semana Santa de Famalicão decorrem de 2 a 17 de abril, com atividades religiosas e culturais que têm como palco a Igreja Matriz Antiga e Nova da cidade, a Casa das Artes, a Praça – Mercado Municipal e as principais ruas urbanas. As cerimónias da Semana Santa em Famalicão são momentos muito acarinhados pelos famalicenses, sendo verdadeiro património cultural imaterial do concelho e um cartaz turístico de referência na região”, referiu o Município de Vila Nova de Famalicão.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS