Sábado, Dezembro 10, 2022
9.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga vence Malmo mas está fora da Liga Europa

SC Braga vence Malmo mas está fora da Liga Europa

© SC Braga

O SC Braga venceu, esta quinta-feira, o Malmo por 2-1, mas falhou o apuramento aos oitavos de final da Liga Europa, caindo para a Liga Conferência da UEFA.

Com a vitória do Union Berlin em casa do St. Gilloise, os Gverreiros do Minho terminam no terceiro lugar do Grupo D, que o classifica para a outra competição europeia.

Aos 36 minutos de jogo, Ricardo Horta aproveitou um erro dos suecos a tentarem um alívio para rematar para a baliza. Dahlin ainda defendeu o primeiro remate do Gverreiro do Minho, mas na recarga conseguiu fazer o primeiro golo da noite.

No segundo tempo, num cruzamento de Victor Gómez, Álvaro Djaló ficou com a bola e rematou com êxito para o fundo das redes, ampliando a vantagem para o SC Braga.

Os suecos aproveitaram para reduzir aos 78 minutos. Sejdiu apareceu isolado perante Matheus, rematando para a baliza. Tormena ainda tentou afastar a bola mas acabou por confirmar o golo.

O SC Braga aguentou o resultado até ao final, mas foi desprovido à Liga Conferência. O sorteio da prova europeia realiza-se na próxima segunda-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS