Quarta-feira, Junho 16, 2021
19.5 C
Braga
InícioDesportoFutebol de PraiaSC Braga sofre primeira derrota no Campeonato de Elite

SC Braga sofre primeira derrota no Campeonato de Elite

SC Braga

A equipa de Futebol de Praia do SC Braga sofreu a primeira derrota no Campeonato de Elite. Os Gverreiros da areia foram derrotados pela Casa Benfica de Loures por 6-5, em jogo da 7ª jornada da 1ª fase do campeonato.

Chiky Ardil inaugurou o marcador logo no minuto inaugural e Anderson Lima fez o segundo aos cinco minutos da partida, através uma grande penalidade. Filipe Silva, também de grande penalidade, conseguiu reduzir para 2-1, resultado que se manteve até ao final do primeiro tempo.

O segundo tempo abriu com um golo do SC Braga com Lucão, na conversão de um livre, a igualar a partida, mas a Casa Benfica de Loures restabeleceu a vantagem de dois golos de Chiky Ardil e Duarte Algarvio.

No terceiro período, Filipe Silva e Lucão bisaram na partida e voltaram a colocar o marcador empatado, mas, mais uma vez, o Casa Benfica de Loures reagiu e fez o 5-4 através de Llorenç.

No último minuto do jogo, houve um golo para cada lado, Lucão a marcar pelo SC Braga e Chiky Ardil pelo Casa Benfica de Loures, que acabou por ganhar a partida.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS