SC Braga já conhece o calendário do Campeonato de Futebol Feminino
Sexta-feira , Setembro 18 2020 Periodicidade Diária nº 2578
Principal / Desporto / SC Braga já conhece o calendário do Campeonato de Futebol Feminino

SC Braga já conhece o calendário do Campeonato de Futebol Feminino

Foto: SC Braga

O Campeonato de Futebol Feminino começa no dia 27 de setembro até 6 de junho de 2021, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A equipa feminina do SC Braga já conhece as adversárias para a 1ª fase da Liga BPI e vai disputar a primeira jornada do Campeonato contra a AD Ovarense, no dia 27 de setembro, no Estádio 1º de Maio.

Na segunda jornada, as Gverreiras do Minho deslocam-se, no dia 4 de outubro à casa do Clube de Albergaria e na jornada seguinte, o clube bracarense recebe o Boavista FC a 10 de outubro. Na quarta jornada, o SC Braga vai ao Gil Vicente no dia 17 de outubro e recebe, a 1 de novembro, o Famalicão. A sexta jornada joga-se a 8 de novembro na casa do Valadares Gaia FC e a jornada seguinte, o SC Braga recebe a UR Cadima no dia 15 de novembro. A oitava jornada volta a ser jogada no Estádio 1º de Maio frente ao Clube Condeixa, no dia 21 de novembro, e na nona jornada, o SC Braga desloca-se ao Fiães SC a 6 de dezembro.

Relembre-se que o Campeonato de Futebol Feminino foi um dos mais afetados pela pandemia, não tendo terminado na época passada e não ter sido atribuído o título nacional, assim como a Taça de Portugal.

O mais pequeno contributo pode ter um grande impacto. O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região. Apoie aqui.