Sábado, Outubro 16, 2021
20 C
Braga
InícioDesportoFutebol de PraiaSC Braga falha título de Campeão da Europa de Futebol de Praia

SC Braga falha título de Campeão da Europa de Futebol de Praia

© SC Braga

O SC Braga falhou, este domingo, a conquista do título de Campeão da Europa de Futebol de Praia, ao ser derrotado pelo BSC Kristall por 6-3 na grande final da Euro Winners Cup.

Os golos da final da competição europeia só surgiram no segundo período. A formação russa chegou à vantagem através de Mauricinho, que bisou na partida passados 25 segundos. Rafa Padilha reduziu para o SC Braga e Léo Martins ainda conseguiu igualar no segundo período.

No terceiro tempo, Remizov dá nova vantagem ao BSC Kristall, mas bastaram apenas três segundos para Filipe Silva responder e manter vivo o sonho de reconquistar o título europeu. Dois minutos depois, a formação russa conseguiu chegar ao quatro golo através de Paporotnyi. Os Gverreiros da Areia ainda tentaram chegar ao empate, mas um bis de Shoshin acabou por entregar o título aos russos.

BSC Kristall tem agora quatro títulos europeus, mais um do que o SC Braga. Recorde-se que o clube bracarense venceu a competição europeia por três vezes consecutivas em 2017, 2018 e 2019, e sagrado vice-campeão por duas vezes, em 2014 e 2015.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS