Domingo, Abril 18, 2021
18.9 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga empata em Famalicão e perde segundo lugar da Liga NOS

SC Braga empata em Famalicão e perde segundo lugar da Liga NOS

SC Braga

O SC Braga empatou esta segunda-feira frente ao Famalicão por 2-2, em partida correspondente à vigésima terceira jornada da Liga NOS, e perdeu o segundo lugar do Campeonato.

O Famalicão inaugurou o marcador aos 18 minutos através de Anderson. Num livre de Rúben Vinagre, a bola desviou para Babic e sobrou para Anderson finalizar a jogada. O lance ainda foi alvo de análise do VAR, mas o árbitro Manuel Oliveira validou o golo.

Aos 34′, penálti para o SC Braga. Ricardo Horta caiu na área no duelo com Gustavo Assunção e o árbitro assinalou o castigo máximo, decisão corroborada pelo VAR. O avançado rematou forte, Luiz Junior ainda tocou na bola, mas esta foi à trave e entrou na baliza.

Três minutos depois, Al Musrati amplia a vantagem para o SC Braga. Num canto de Ricardo Horta, houve um primeiro desvio de Tormena e foi Al Musrati quem apareceu e atirou a bola para o fundo das redes.

O segundo golo do Famalicão surgiu perto dos 90′ através de Heriberto Tavares.

Com este empate, o SC Braga soma 50 pontos e fica em terceiro lugar do Campeonato, com menos um ponto do que o FC Porto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS