BragaSC Braga e PSP reúnem-se para superar conflito gerado no jogo frente...

SC Braga e PSP reúnem-se para superar conflito gerado no jogo frente ao Vitória SC

O clube e a PSP concordaram "uma relação próxima e eficaz".

© CM Braga

O Comandante Distrital da PSP de Braga, o superintendente António Leitão da Silva e o presidente do SC Braga, António Salvador, reuniram-se nas instalações do comando da PSP para analisar as ocorrências verificadas no jogo frente ao Vitória SC.

Segundo a PSP e o SC Braga, “para além dos factos registados no último encontro disputado no Estádio Municipal, foram discutidas também novas formas de colaboração entre as instituições, sobretudo para a garantia da segurança numa perspetiva mais abrangente – Security, Safety & Service – de todos os intervenientes dos espetáculos desportivos”.

Sendo o recinto propriedade do Município, a reunião contou também com a presença do chefe de Gabinete do Presidente da edilidade.

A PSP reconheceu “o investimento que o SC Braga fez nos últimos anos para o incremento da segurança de adeptos, em particular através da criação de acessos diferenciados”.

A PSP e o SC Braga reiteraram “o firme propósito de trabalho em conjunto para a garantia das condições máximas de segurança para todos os eventos desportivos, dentro do espírito de cooperação próxima, informada e transparente que deve pautar as relações institucionais”.

A reunião de trabalho permitiu “consolidar a coordenação entre a PSP e o SC Braga com vista a eventos futuros, sendo de registar e enaltecer o espírito construtivo com que o encontro decorreu”. “As partes concordaram quanto à importância de uma relação próxima e eficaz, que sirva o superior interesse do público e em particular dos sócios e adeptos no âmbito dos eventos desportivos organizados pelo SC Braga”, finalizaram.

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES