Sexta-feira, Setembro 17, 2021
16.6 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga derrotado pelo Sporting pela quinta vez consecutiva

SC Braga derrotado pelo Sporting pela quinta vez consecutiva

© SC Braga

O SC Braga sofreu a primeira derrota do Campeonato. Os Gverreiros do Minho perderam em casa frente ao Sporting por 1-2, em jogo da segunda jornada da Liga Portugal Bwin.

O SC Braga teve a primeira oportunidade de golo aos 38 minutos. Adán afastou a um cruzamente de Al Musrati e a bola sobrou para Lucas Piazón que viu à primeira o guarda-redes leonino defender e à segunda atirou para fora.

Dois minutos depois, o Sporting chegou à vantagem Ricardo Esgaio levantou a bola para o poste e Jovane atirou-se de cabeça a fazer o primeiro golo. O lance ainda foi analisado pelo VAR, mas o árbitro Luís Godinho acabou por validar o tento.

Antes do intervalo, Fábio Martins ainda rematou após um passe atrasado de Abel Ruiz, mas Adán defendeu o remate.

Poucos minutos após o arranque da segunda parte, Pedro Gonçalves amplia a vantagem. Uma jogada dos leões culminou num passe atrasado de Jovane para Pedro Gonçalves, que rematou rasteiro sem hipótese para Matheus.

Matheus Reis foi expulso a 10 minutos do final da partida ao receber o segundo cartão amarelo, após uma falta sobre Fabiano.

Já nos descontos, o SC Braga chega ao golo através de Abel Ruiz. Num cruzamento de Fabiano a encontrar o avançado espanhol, este cabeceou e reduziu.

Al Musrati ainda tentou igualar a partida mas o remate foi defendido por Adán.

O SC Braga mantém os três pontos no Campeonato e está no oitavo lugar da tabela classificativa, enquanto que o Sporting lidera com seis pontos.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS