Sábado, Novembro 27, 2021
8.6 C
Braga
InícioDesportoFutebolSC Braga B empata frente ao FC Arouca por 2-2

SC Braga B empata frente ao FC Arouca por 2-2

© SC Braga

A equipa B do SC Braga empatou hoje a dois golos num jogo de caráter particular frente ao FC Arouca, 12.º classificado da Liga Portugal Bwin.

No Estádio Municipal de Arouca, a turma da casa inaugurou o marcador e fez o 1-0, por intermédio de Antony Alves. Contudo, o SC Braga B restabeleceu o empate ainda antes do intervalo, com Guilherme a aparecer na área e a cabecear de forma certeira, após um canto cobrado por Schurrle.

No segundo tempo registou-se novamente um golo para cada parte. Os arouquenses fizeram o 2-1, com Pedro Moreira a ser o marcador de serviço, mas os Gverreiros voltaram a igualar o marcador, com Nzanza a faturar e a estabelecer o resultado final de 2-2.

Numa altura de paragem competitiva na Liga 3, os jogadores orientados por Artur Jorge tiveram a possibilidade de esgrimir argumentos frente a uma equipa que compete no principal escalão do futebol português e Artur Jorge aproveitou para utilizar grande parte dos atletas que tem à disposição.

O regresso à competição oficial acontece na próxima semana, com o SC Braga B a receber o Anadia FC a 27 de novembro, em partida a contar para a jornada nove da Liga 3.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS