Sexta-feira, Fevereiro 26, 2021
8.8 C
Braga
Início Desporto Karaté SC Braga assina patrocínio de Patrícia Esparteiro com Montepio Crédito

SC Braga assina patrocínio de Patrícia Esparteiro com Montepio Crédito

SC Braga

O SC Braga acaba de assinar um contrato de patrocínio com o Montepio Crédito para Patrícia Esparteiro, atleta internacional de karaté.

Patrícia Esparteiro tem 26 anos e conta com a medalha de bronze no seu currículo, na categoria de Kata, nos Jogos Europeus em Minsk (Bielorrússia), cinco medalhas europeias e 14 nacionais. A karateca está a trabalhar na qualificação para os Jogos Olímpicos previstos para Tóquio em 2021, assumindo especial importância uma vez que será a primeira vez que o karaté vai marcar presença nesta competição.

“Estou bastante orgulhosa por passar a contar com este apoio do Montepio Crédito. Significa que o meu esforço é reconhecido e irei representar a marca com todo o empenho e dedicação que fazem parte do meu trabalho como atleta”, adianta Patrícia Esparteiro.

“É com enorme satisfação que nos associamos à prática do karaté, à Patrícia Esparteiro. O karaté é uma modalidade desportiva, marcial, com uma forte componente educativa, que promove princípios éticos fundamentais para o desenvolvimento humano, assim como um estilo de vida saudável o que vai ao encontro dos valores do Montepio Crédito e do trabalho que desenvolve junto dos seus colaboradores e da comunidade em que se insere”, afirma Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito.

As cores do Montepio Crédito irão fazer parte do equipamento da atleta Patrícia Esparteiro já nas próximas competições da Federação Mundial de Karaté.

O patrocínio celebrado entre o Montepio Crédito e o SC Braga irá vigorar até 31 de dezembro de 2021.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS