Sábado, Julho 24, 2021
15.6 C
Braga
InícioOcorrênciasSapataria de Braga assaltada durante a madrugada

Sapataria de Braga assaltada durante a madrugada

Redes Sociais

Uma sapataria situada na Avenida General Norton de Matos, na freguesia de São Vicente, em Braga, foi vandalizada e assaltada na madrugada de domingo.

A proprietária da loja demonstrou a sua indignação nas redes socais, lamentando os prejuízos e o transtorno que acrescem numa altura de crise financeira para os pequenos comerciantes. “Uma tristeza! Esta noite, alguns parasitas vandalizaram e assaltaram o meu estabelecimento, a sapataria ‘Helena, Calçado e Acessórios’, na Avenida General Norton de Matos, em São Vicente. Além do prejuízo e do transtorno, é uma revolta muito grande que cresce. Além de estarmos aqui a tentar lutar com esta situação de pandemia tão difícil, ainda aparece esta corja para nos deitar mais abaixo. Estejam atentos!”, alertou a proprietária.

José Macedo, responsável da plataforma dos “Amigos da Freguesia de São Vicente” apelou à comunidade para estar atenta à circulação de pessoas suspeitas. “Infelizmente aconteceu a uma vicentina. Aconselhamos prudência e cuidado. Vigilância sobre movimentos suspeitos e caso detetem algum suspeito, contactem de imediato as autoridades”, apelou.

Apoie a Braga TV

O apoio dos nossos leitores é fundamental para garantir que a Braga TV continue a ser um canal de informação de referência na região.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS