Quarta-feira, Junho 29, 2022
15.1 C
Braga
InícioDesportoAtletismoSão João de Braga corre-se no sábado à noite

São João de Braga corre-se no sábado à noite

© Runporto

A 7ª edição da Corrida de São João de Braga vai para a estrada no dia 25 de junho. O evento conta com uma corrida cronometrada de 12 km e uma caminhada de 5 km, sem fins competitivos, que vão prolongar a animação nas ruas da cidade.

Este ano, o evento vai, pelo terceiro ano realizar-se à noite, a partir das 21:30. A Corrida de São João de Braga que está integrado nas comemorações festivas da cidade e pretende levar às ruas participantes e muitos expectadores.

O antigo campeão europeu do corta-mato Paulo Guerra volta a estar presente como padrinho da prova.

No setor feminino da prova, Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha) vencedora do ano 2015, volta a correr pelo primeiro lugar. Filomena Costa (ACD Jardim da Serra), Vanessa Carvalho (SC Braga) e Laura Silva também vão correr pelos primeiros lugares do pódio.

As inscrições estão disponíveis aqui  e, até ao final do dia de hoje, 21 de junho, têm um custo de 13 euros para a prova de 12 km e 7 euros para a caminhada de 5 km.

Os kits de participante vão ser entregues na Av. Mestre José Veiga, junto ao local da partida e chegada do evento, no dia do evento, 25 de junho, das 10:00 às 20:30.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS