BragaSantuário do Sameiro em Braga celebra Dia do Irmão com realização de...

Santuário do Sameiro em Braga celebra Dia do Irmão com realização de Magusto

© CM Braga

A Confraria do Sameiro, em Braga, vai comemorar, no dia 5 de novembro, o Dia do Irmão com a realização de várias iniciativas.

O dia comemorativo contará com três momentos: às 16:15, o ofício pelos Irmãos falecidos; às 16:30, a celebração da Eucaristia, pela mesma intenção e pelos irmãos ainda vivos e às 17:30, o Magusto, com animação a cargo de “Os Sinos da Sé”.

A Confraria deixa o convite “a todos os Irmãos a marcarem presença no santuário nesse dia, para podermos todos celebrar esta data especial, de memória e gratidão por quantos partiram, bem como por aqueles que, generosamente, têm servido e continuam a servir a Confraria e o santuário”.

As inscrições têm o custo de 10 euros e podem ser realizadas até ao dia 2 de novembro pelos seguintes meios:

PARTILHE A NOTÍCIA

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

POPULARES