Salão Auto de Braga adiado para novembro
Terça-feira , Novembro 24 2020 Periodicidade Diária nº 2645
Principal / Braga / Salão Auto de Braga adiado para novembro

Salão Auto de Braga adiado para novembro

O Salão Auto de Braga, que tinha data marcada para 18, 19 e 20 de setembro, não vai realizar-se no fim de semana próximo. Esta decisão da InvestBraga prende-se com o regresso do país ao Estado de Contingência, tendo optado do adiamento do evento para novembro.

Em comunicado, a InvestBraga explica que esta decisão “vem na sequência das novas medidas e recomendações emanadas pelo Governo de Portugal, que conduziram a um clima de confusão e insegurança junto dos nossos clientes, que em consequência optaram por não avançar com a sua presença na feira”.

A Agência para a Dinamização Económica de Braga afirma que “apesar de estarem asseguradas todas as condições de segurança e de existir validação das entidades de saúde locais para a sua realização, a InvestBraga optou pelo adiamento do evento por dois meses”.

Assim, a nova data do evento, que juntará viaturas seminovas e usadas no Pavilhão e Zona Exterior do Altice Forum Braga, está agendada para os dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020, com o compromisso de uma monitorização regular das condições pandémicas, de modo a que a sua concretização seja garantida.