Quarta-feira, Novembro 30, 2022
9.5 C
Braga
InícioBragaSaber⟷Fazer promove em Braga formação sobre “Acolhimento e Fidelização de Públicos”

Saber⟷Fazer promove em Braga formação sobre “Acolhimento e Fidelização de Públicos”

© CM Braga

“Acolhimento e Fidelização de Públicos” é o tema da próxima ação de formação do “SABER ⟷ FAZER”, promovida pelo Município de Braga e Braga’27. A iniciativa decorre nos dias 27 e 28 de outubro, das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00, no Museu D. Diogo de Sousa.

Especialmente dirigida a elementos e chefias de equipas com contacto direto com visitantes e espetadores em espaços culturais (frente de casa, secretariado, bilheteira, vigilância, serviço educativo / visitas guiadas), a ação está limitada a 25 participantes.

As inscrições deverão ser feitas através do preenchimento de formulário aqui.

Quais as expectativas de um visitante ou espetador quando se dirige aos espaços culturais? O que pode determinar o seu grau de satisfação ou insatisfação nesse encontro? A forma como acolhemos as pessoas determina a nossa relação com elas – ou a falta dela.

Estas serão algumas das questões que Maria Vlachou e Miguel Ribeiro, da Acesso Cultura, procurarão responder, passando do foco na transação para a relação. Serão ainda exploradas formas de comunicar com pessoas com perfis diferentes, de transformar um frequentador ocasional a frequentador assíduo e será seguido um percurso que fará evoluir do atendimento para o acolhimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS