Sexta-feira, Agosto 12, 2022
18.8 C
Braga
InícioBragaRui Xará e João Seabra fecham 1ª edição do “Comédia à Mesa”...

Rui Xará e João Seabra fecham 1ª edição do “Comédia à Mesa” no Mercado Municipal de Braga

© Mercado Municipal de Braga

A encerrar a primeira edição do “Comédia à Mesa”, Rui Xará e João Seabra sobem ao palco da Mesa na Praça, a ala de alimentação do Mercado Municipal de Braga, já na próxima sexta-feira, dia 18, e sábado, dia 19 de fevereiro, respetivamente. Os dois comediantes juntam-se assim a esta iniciativa que traz à cidade, de forma gratuita, a arte do humor e que no fim de semana passado levou à Praça bracarense muitos espectadores.

Sexta-feira, dia 18 de fevereiro, às 20:30, Rui Xará toma as rédeas do encerramento da primeira edição do “Comédia à Mesa”. Um dos pioneiros do stand-up comedy em Portugal, Rui Xará traz no currículo não só as milhares de atuações em todo o país, mas também várias participações televisivas e a organização de alguns dos mais relevantes espetáculos de humor nacionais.

Para mostrar que rir é mesmo a melhor opção, o último espetáculo do evento que promete trazer uma nova vida para o stand-up comedy em Braga acontece no dia 19 de fevereiro e conta com João Seabra, comediante que há vários anos tem uma forte ligação à cidade e onde atualmente reside. O artista passou pelos principais programas televisivos de humor, como o “Levanta-te e Ri”, o “Sempre em Pé”, “Herman SIC”, além de vários outros espaços do pequeno ecrã, mas marcou também presença no grande ecrã com uma participação no último filme da série “Balas & Bolinhos”.

Dirigido a um público com mais de 16 anos, estes espetáculos têm com objetivo oferecer à cidade momentos de diversão e descontração de forma gratuita, cumprindo todas as regras de segurança. Recuperando para Braga uma forma de animação tão popular como o stand-up comedy, a “Comédia à Mesa”, que contou também com a participação dos humoristas Luís Vieira e João Dantas, tem todos os ingredientes para se tornar num sucesso, criando também uma nova dinâmica para um espaço tão emblemático na cidade como a Praça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS