Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioRegiãoBarcelosRui Rio esteve em Barcelos para “mostrar apoio a Mário Constantino”

Rui Rio esteve em Barcelos para “mostrar apoio a Mário Constantino”

© Barcelos Mais Futuro

A coligação Barcelos Mais Futuro apresentou, este domingo, todos os seus candidatos às eleições autárquicas de 26 de setembro. A cerimónia contou com a presença dos principais rostos da coligação liderada pelo candidato à Câmara Municipal de Barcelos, Mário Constantino. O líder do PSD, Rui Rio, também marcou presença no comício da tarde.

“Num momento político conturbado e numa conjuntura de atropelos e incontinência verbal, foi-me particularmente gratificante termos conseguido agregar os melhores candidatos e termos sido a força política que apresentou mais candidaturas e mais candidatos”, disse Mário Constantino.

O candidato sublinhou que a presença de Rui Rio “simboliza a confiança nesta candidatura e neste projeto político”. “Simultaneamente, dá-nos um incentivo e um conforto extras, por sentirmos que o eco do nosso trabalho e da valia das nossas equipas ultrapassou os limites do concelho e, hoje, já não há ninguém que não confie na mudança e não acredite na nossa vitória”, afirmou.

“É no plano das ideias e pelas ideias que nos queremos bater, pois, só dessa forma poderemos definir posições inequívocas e assumir propostas determinadas na valorização das pessoas e da sua qualidade de vida. Conto convosco e com todos os barcelenses para a mudança que urge fazer para tornar Barcelos um concelho ativo, inovador, empreendedor, competitivo e, simultaneamente, solidário, justo, amigo e humano onde se dê especial atenção às pessoas e às suas reais necessidades”, referiu.

Já Rui Rio frisou que “a riqueza dos partidos políticos e, particularmente, do PSD não está no número de deputados que, em cada momento, elege, mas está no número de autarcas que tem espalhado pelo país fora”. O líder do PSD destacou que “cabe a nós a responsabilidade de, dentro daquilo que são as escolhas possíveis, escolhermos o candidato que entendemos estar em melhores condições, em primeiro, de servir Barcelos e, em segundo, de ganhar as eleições”.

“Nós temos de mudar o país. O país não pode continuar governado desta maneira. A mudança do país pode e deve começar, justamente, pela mudança a 26 de setembro das muitas importantes Câmaras Municipais, uma das quais é Barcelos. Eu estou convencido que, em Barcelos, vamos mudar a Câmara Municipal e vamos dar este contributo ao país”, finalizou Rui Rio.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS