Segunda-feira, Setembro 27, 2021
18.3 C
Braga
InícioBragaRicardo Rio inaugurou sede de campanha da coligação Juntos por Braga

Ricardo Rio inaugurou sede de campanha da coligação Juntos por Braga

© Juntos por Braga

Ricardo Rio inaugurou a sede de candidatura da coligação “Juntos por Braga” para as Eleições Autárquicas. A sede está instalada na Rua Justino Cruz, no edifício da antiga Casa das Velas.

Na sua intervenção, Ricardo Rio agradeceu a presença “aos muitos bracarenses presentes”, salientando que esta inauguração é “o início de mais uma etapa na pré-campanha da candidatura, marcada pelo reforço da proximidade e do contacto com todos os cidadãos”.

“O foco da comunicação da coligação tem sido a prestação de contas pelo trabalho realizado e pelo cumprimento dos compromissos assumidos, sob o mote do muito que já fizemos por Braga”, disse.

Ainda segundo o recandidato à presidência da Câmara de Braga, “agora é tempo de dar a conhecer os protagonistas das nossas candidaturas, municipais e para as freguesias, bem assim como de apresentar as propostas que queremos continuar a concretizar para o futuro do concelho, num programa eleitoral que queremos participado e ambicioso, daí a importância de a sede estar situada num dos locais mais emblemáticos e históricos da cidade, enquanto espaço de ligação permanente aos cidadãos, de recolha de contributos e de contacto entre eleitores e candidatos”.

Por sua vez, Rui Morais, diretor de campanha da coligação, referiu que “o programa eleitoral será apresentado durante o próximo mês de setembro e até lá iremos continuar a auscultar os bracarenses, apelando a que os mesmos façam chegar as suas ideias e contributos para fortalecer o nosso programa”.

A sede funciona diariamente, das 10:00 às 19:00 horas.

Na ocasião, foi também dada a conhecer a nova plataforma online da candidatura da coligação Juntos por Braga.

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS