Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
7.3 C
Braga
InícioBragaRicardo Rio encabeça Lista A ao congresso do PSD

Ricardo Rio encabeça Lista A ao congresso do PSD

© Juntos por Braga

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, é o cabeça-de-lista da Lista A à eleição dos delegados do concelho de Braga ao 39.º Congresso Nacional do PSD.

Da Lista A fazem também parte João Granja, líder da concelhia de Braga do PSD; Hugo Soares, antigo líder da concelhia; Ana Macieira, recém-eleita presidente da JSD Braga; João Rodrigues, vereador da Câmara Municipal de Braga; António Barroso, adjunto do presidente do Município, e Pilar Teixeira, deputada municipal. Como suplentes, a lista apresenta João Alcaide, ex-líder da JSD Braga; João Correia, secretário-geral do PSD Braga e adjunto do vice-presidente da Câmara, Sameiro Araújo, e Américo Afonso, presidente da Mesa do Plenário do PSD Braga.

Ricardo Rio, que é mandatário distrital de Paulo Rangel, considera que o candidato é “uma personalidade que reúne um conjunto de atributos que fazem muita falta ao PSD neste momento. A sua visão sobre o país e o mundo, a sua capacidade mobilizadora e a sua capacidade de concretizar consensos dentro e fora do Partido são fatores que me levam a apoiar desta forma a sua candidatura. É com Paulo Rangel que podemos afirmar-nos como verdadeira alternativa para o futuro do país”.

Os candidatos da Lista A apresentam-se com o intuito de “representar os militantes do concelho de Braga do PSD no Congresso Nacional, órgão maior do partido”.

A eleição decorrerá no sábado, dia 27 de novembro, entre as 14:00 e as 20:00, na sede local do PSD Braga, no Largo da Senhora-a-Branca. Em simultâneo decorrerá a eleição para a liderança nacional do PSD, disputada entre Paulo Rangel, de quem Ricardo Rio é mandatário distrital, e Rui Rio.

Teste BTV

Apoie a Braga TV

A Braga TV precisa do seu contributo, caro leitor.

Contribua com o seu donativo para que possamos continuar a dar informação aos nossos leitores.

Apoie aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS